terça-feira, 12 de maio de 2015

Resenha Batons Liquidos Matte - Eudora

Olá meus amores tudo bem?
Hoje é dia de resenha de batons que eu AMOO!
Recebi dois batons para testar da lojinhas Lola Make Up da marca Eudora e vim contar pra vocês!!

Batons Liquidos Efeito Matte Soul Kiss Me

O que eu achei:

Adorei os batons líquidos da Eudora nunca tinha testado.. 
 São muito fáceis de aplicar e não tem risco de manchar. Porém ele não tem um acabamento muito seco, deixa com um aspecto de lábios mais hidratados.Tem durabilidade média (durou umas 3 hrs na minha boca). Comparando com os batons líquidos da Dailus são texturas bem diferentes, o da Dailus deixa a boca muito mas seca e o da Eudora é mais cremoso ! Uma coisa que eu gostei bastante é do cheirinho.. é raro algum cheiro de batom me agradar e esse tem cheirinho de baunilha bem levinho =)

Quanto custa? R$: 19,00 
Esses vocês encontram na lojinha Lola Make Up 



Vermelho Rio Intenso





Rosa Corada da Praia 






Nenhum comentário:

Postar um comentário