terça-feira, 26 de maio de 2015

Maquiagem - Marsala

Oiii Meninas tudo bem?
Essa maquiagem foi inspirada no concurso cultural que esta rolando da blogueira Bruna Malheiros.
Quase MORRI em saber que fui escolhida por ela e agora estou concorrendo a premiação. Foram mais de 2MIL PESSOAS INSCRITAS. 
Infelizmente o final do concurso é decidido por VOTAÇÃO, uma maneira meio injusta de vencer ao meu ver pois muitas pessoas jogam SUJO.
Mas ainda estou na expectativa. As votações vão ate sábado a 23:59
Peço para todas vocês me ajudarem votando muito aqui => VOTAR  (É SÓ CLICAR NA FOTO)

Vamos conferir com detalhes essa make?

Maquiagem Marsala















Produtos Usados:

Olhos:

Sombra Marrom Telha - Catherine Hill - Tem aqui
Glitter Rosa Mais Vaidosa - Tem aqui  
Lápis Preto - Contém 1g
Jumbo Branco - NXY

Boca: 
Fiz uma Misturinha com os batons Balet e Sissione - Dailus - Tem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário