terça-feira, 1 de abril de 2014

Resenha Corretivo Yellow - Mary Kay

Oii Meu amores tudo bem?

Hoje vim falar sobre um queridinho e famoso produto da Mary Kay, o corretivo Yellow (amarelo)!
Pra quem não sabe exitem corretivos coloridos no mercado para camuflar aquelas indesejáveis olheiras, espinhas, sardas etc.

Mas hoje vim contar especificamente sobre o corretivo Amarelo. São eles que vão nos ajudar a esconder as olheiras com tons mais azuladas e arroxeadas e também hematomas! Em breve farei um post mais detalhado sobre todos os corretivos coloridos.. Aguardem!! =)





Minha Opinião: minhas olheiras não são muito acentuadas, mas como sou maquiadora e tenho muitas mulheres com olheiras bem evidentes, digo uma coisa: ELE COBRE MUITO!! Uso bastante nas minhas clientes e adoro. 

Quanto Custa: R$ 35,00 

Meninas quem gosta ou tem outra opinião, deixem aqui nos comentários ok??

Bjinhos e até o próximo post =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário