quinta-feira, 21 de maio de 2015

Maquiagem Clássica Nude com Tons Opacos

Oláá amores tudo bem?
Hoje é um dia muito especial.. vou divulgar meu primeiro tutorial em vídeo feito em mim mesma rsrs
Eu tenho muita vergonha de aparecer em vídeos.. mas aos pouquinhos vou me soltando e me abrindo com vocês =D

Para começar preparei um make bem clássico e MUITO fácil de fazer.. Ninguém vai ter desculpa para não conseguir reproduzir e não ter produtos, pois aposto que todas tem um pó compacto em casa!
E foi com isso que usei para fazer nossa make de hoje! Vamos Conferir?






Tutorial




Produtos Usados:

Pele:
Base Mary Kay - Bege 5
Corretivo peach 02 - Contém 1g
Pó Translucido -Mary Kay
Blush - Sweet Coral - Yes Cosmetics
Contorno - Pó compacto canela - Machetti
Iluminador - Mais Vaidosa - Tem Aqui 

Olhos:

Pó Compacto Bege Claro - Make B.
Sombra Marrom Telha - Catherine Hill - Tem aqui
Sombra Marrom Escuro - Catherine Hill - Tem aqui  
Lápis Preto - Contém 1g
Delineador Liquido - Vult

Boca: 
Batom Meia Ponta - Dailus - Tem aqui

Gostaram amores???
Beijinhos até o próximo post =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário