sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Make Inspiração - Halloween 2013

Olá meninas!!! Tudo bem??
Em clima de Halloween fiz uma make artística bem elaborada pra vocês.
Infelizmente no Brasil não temos o hábito de festejar muito o Halloween, mas as vezes rola algumas festas a fantasia nessa época e animei em fazer essa maquiagem!!

Minha inspiração foi a famosa Caveira Mexicana..ela está muito em alta..
são bem coloridas.. encontradas em estampas de camisetas, tatuagens e eu acho lindo!!


Confesso que demorei um pouquinho pra terminar essa make..mais ou menos umas 2hrs por ai. 
Mas valeu a pena!!



Todos os produtos que usei foram maquiagens normais que eu uso no dia dia e no meu trabalho!! O correto seria fazer com aquelas maquiagens de palhaço sabem? Com cores bem intensas e cremosas, ia ser até mais fácil de trabalhar..mas não consegui achar pra comprar!!







E ai gostaram do resultado?? Bjo bjo







4 comentários: