quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Designer de Sobrancelhas e aplicação de Henna!

Oii meninas tudo bem??
O post de hoje é sobre Sobrancelhas!! Muuuuitas meninas me perguntam onde faço minha sobrancelha e achei melhor falar um pouquinho dela pra vocês!!

As sobrancelhas são extremamente importantes.. são elas que vão dar formato e harmonia ao rosto. Qualquer maquiagem bem elabora super bem feita não tem o mesmo efeito se não for bem definida e dar um Up no olhar.

Eu realmente não achava ninguém que gostasse e confiasse para cuida-las..então eu mesma tirava!! Vocês imaginam a situação que ficava!!

Maaas.. graças a deus encontrei um Anjo que se chama Dalmi que é designer e tirou e desenhou minha sobrancelha perfeitamente e do jeitinho que eu gosto!!

Essa é a minha sobrancelha feiosa sem make e peluda..rsrs

Aqui ela já foi desenhada retirando os pelos com a pinça (sem cera pois causa flacidez nas pálpebras) e dando o acabamento com henna!!

Não assustem meninas..muitas mulheres tem muito medo de realizar esse procedimento com henna pois imaginam ficar com aquela sobrancelha de taturana..rsrsrs

A henna tem vários tons e conforme for o tom da sua pele e cabelo, sua designer vai escolher a cor certa pra você!! Por isso é preciso escolher um profissional competente pois já deparei com vááááárias mulheres com uma sobrancelha de dar medo!!

Nessa foto estou com um pouco de henna no inicio da sobrancelha
pois tenho uma falinha de pelo neste lugar!!

O resultado é surpreendente né meninas?? Esse procedimento dura em media uns 7 a 10 dias.

Pra quem quiser conhecer o trabalho maravilhoso e ter mais informações da Designer de Sobrancelhas Dalmi clique aqui.

Espero ter ajudado..Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário