quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Editorial Pequena Seria - Ariel

Olá meus amores.. tudo bem?
Eu sei que estou mega atrasada com meu editorial das princesas , mas por favor me perdoem estou numa correria só
Infelizmente não consegui gravar o tutorial dessa make, minha câmera deu um probleminha e no dia não teve como resolver. 
Mas vem conferir de pertinho o resultado <3

Pequena Sereia - Ariel









Obrigada a todos que participaram!
Juan Landiva  foi responsável pelas fotos que ficaram lindíssimas!
Mafe Murad forneceu as lindas perolas que deram um toque especial no editorial.
E a pessoinha aqui além da make, arrumei todo o figurino e o cenário que por sinal não foi nada fácil arrumar essas benditas conchas rsrs.

Nossa modelo foi a Mariana Sardelli. Ela se encaixou perfeitamente e embelezou o editorial! E esse cabelo minha gente? Super sereia né? 







Beijinhos e até o próximo editorial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário