segunda-feira, 29 de junho de 2015

Maquiagem Artística - Inspiração Cisne Negro

 Olá meus amores tudo bem??
Esse mês estou empolgada para mostrar algumas makes artísticas pra vocês! Em agosto começa a temporada de festas a fantasias, muitas me perguntaram sobre esse tipo de maquiagem, e separei algumas inspirações pra vocês conferirem.
Essa maquiagem deu bastante trabalho, demorei em torno de 4 hrs para fazer, tentei gravar o passo a passo, mas como estava sozinha ficou bem difícil  =[
Fiz com muito carinho espero que gostem!!

Inspiração Cisne Negro 












Equipe:
Modelo: Ana Paula
Produção e Acessórios: Mafe Murad
Fotos: Fritz

Muito obrigada a todos por mais esse editorial lindo =)

5 comentários:

  1. Adorei esta maquiagem, super linda... Tem como postar o vídeo do passo a passo, vou a uma festa no dia 30 agora é vou de cisne negro e amei sua maquiagem...me ensina por favor.

    ResponderExcluir
  2. Por favor posta o passo a passo preciso urgentemente farei uma apresentação de cisne negro e a make e essa estou desesperada como vou fazer sou escrita no seu canal por favor posta o passo a passo

    ResponderExcluir
  3. Ooii!! Qual foi m batom que usou por favor?

    ResponderExcluir