terça-feira, 20 de maio de 2014

5 Erros mais comuns da Maquiagem

Olá meninas tudo bem??
Hoje resolvi mostrar para vocês os erros mais frequentes que a mulherada e alguns maquiadores "amadores" costumam fazer!!
Detalhe!! Eu demorei pra fazer mais a parte errada do que a certa!! rsrs

Conseguem identificar os 5 erros?



Explicação

  1. Pele:  o tom da base tem que ser semelhante ao seu tom da pele e não ter a divisão de cor entre o pescoço e o rosto. Isso vale para os tons claros e escuros.
  2. Sobrancelhas: um erro gravíssimo é pesar demais na sobrancelha com maquiagens, isso deixa o olhar carregado e envelhecido. O certo é sempre usarmos sombras opacas e com o tom marrom acinzentado e nunca sombras pretas. 
  3. Sombras: esse erro é o mais frequente, não esfumar as sombras!! Não é nada bonito de se ver sombras marcadas e mal esfumadas. Esfumar nunca é demais e um pincel próprio para isso ajuda e muito!!
  4. Blush: é necessário para dar uma coradinha e deixar a pessoa mais bronzeada ou com cara de saudável. Blush demais não é nada elegante. 
  5. Batom: o ideal para passar batom é sempre usar um lápis para contornar os lábios do mesmo tom ou parecido com seu batom. Passar o contorno muito mais escuro que a cor do seu batom esta errado e fica muito feio =[




E ai gostaram das dicas meninas??
Esses foram alguns mais exitem muito mais!!
Bjaoo ate o próximo post!


2 comentários: