segunda-feira, 17 de março de 2014

Novas Parcerias

Olá meu amores tudo bem com voces?? 
Repararam que o blog esta de cara nova?? E liiindo demais??
Estou apaixonada por ele *-*
Pois é agora estou com novas parcerias meninas..
Uma delas é a empresa de publicidade e propaganda Lovuus..foi eles que tiveram todo o trabalho de mudar a cara do blog e fazer minha nova logomarca. A partir de agora são eles também que vão me ajudar a fazer os posts das makes e deixar meu trabalho mais profissional!! 

Outra parceria que fiz, foi com a Laghi semi jóias..
Genteee o que são essas jóias? Quero todas!! 
As peças vão me ajudar a compor cada look e dar um ar mais sofisticado em cada make.. e o mais legal é que vocês podem adquiri-las comprando pelo site..vocês vão amar!! 

Vou contar direitinho aqui pra vocês..


Nenhum comentário:

Postar um comentário