segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tudo sobre MiraCurl

Oláá amores!!
Demorou mas consegui a febre do momento o MiraCurl!! 
E estava louca para contar para vocês o que eu achei.

Esse aparelhinho é revolucionário no assunto fazer cachos..
Alem de prático e MUITO rápido ele ainda tem algumas funções muito boas: escolher temperatura, tempo para o cacho ser feito e a direção do cacho (direito, esquerdo e alternado).

Esse MiraCurl e da marca Babyliss Pro



Quanto maior a temperatura do aparelho, maior vai ser a duração de seus cachos!! E quanto maior o tempo de espera, mais apertadinhos os cachos ficarão.

Vamos ao resultado??


 foto meu cabelo foi seco com secador


2º foto os cachos foram recém feitos e estão com efeito bem artificial 

3º foto esperei os cachos esfriarem depois fui desmanchando com os dedos para dar um efeito mais natural e ficarem mais soltos 


Minha opinião:
Estou apaixonada por esse aparelhinho.. facilitou bastante minha vida em relação ao tempo que ficava para terminar todo meu cabelo, em cerca de 15 minutos já tinha terminado!! O efeito é ótimo e a durabilidade dos cachos também. Como meu cabelo é bem fino e não é liso naturalmente, acho que ajudou um pouquinho. Durou 2 dias!!

Dica: 
Esse aparelho não suporta mechas muito grossas..então o ideal são mechas finas a médias em cabelos mais finos, e mechas bem finas em cabelos mais grossos. Tomem cuidado para não colocarem a mecha embaraçada, isso faz o aparelho travar!!
Comprei esse aparelho fora do Brasil..porque aqui ainda esta bem carinho e difícil de achar.


O que acharam meninas? Qualquer duvida é só perguntar!!
Bjoss

3 comentários:

  1. Você comprou em site? Passa o link pra gente!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um blog e gostaria da sua autorização para colocar sua terceira foto no meu post . Obrigada desde ja.

    ResponderExcluir